Golfe no Mundo - PGA
PGA: O jovem norte-americano Anthony Kim realizou uma volta final espetacular, onde efetuou 65 tacadas, o que lhe permitiu subir do 6º lugar ao primeiro do evento, concluindo o mesmo com 12 tacadas abaixo do par do campo. Esse resultado mostrou sua evolução dentro do PGA ao ficar com o título do AT&T National de golfe, torneio dotado com premiação de US$ 6 milhões.
O sueco Fredrik Jacobson que no fim da terceira jornada se encontrava no 11º lugar do evento, realizou também um final esplendido e ficou com o vice-campeão, ao concluir a ronda final com 65 tacadas.
O campeão norte-americano, de 23 anos, se converteu no primeiro golfista, com menos de 25 anos, ganhador de dois torneios em uma mesma temporada desde Tiger Woods, já que havia sido campeão também do Wachovia Championship.
LPGA: A golfista Seon Hwa Lee foi a grande campeã do P&G Beauty NW Arkansas Championship. Com um fim-de-semana repleto de bons resultados, a sul-coreana, de apenas 22 anos, venceu o torneio com 15 tacadas abaixo do par do campo e uma tacada de vantagem sobre Jane Park e Meena Lee.
O torneio foi disputado no Pinnacle Country Club, um par 72 de 6.238 jardas.
A brasileira Ângela Park obteve outro excelente resultado: terminou na quarta colocação (empatada com mais três golfistas) para levar 65 mil dólares. Ângela jogou 203 tacadas (-3).
EUROPEAN: O inglês Ross Fisher conseguiu seu primeiro título na temporada. O campeão da etapa faturou o título com um total de 268 tacadas, 20 abaixo do par do campo.
O torneio foi disputado no Le London Golf Club. O inglês, natural de Ascot, se impôs de forma indiscutível, dominando do começo ao fim. Na segunda colocação da competição ficou o espanhol Sergio Garcia, com 13 tacadas abaixo do par do campo.
A vitória de Fisher teve grande mérito. O torneio contou com a participação de grandes golfistas do Tour: Sergio Garcia, Robert Karlsson, Padraig Harrington, Paul McGinley, David Howell, Colin Montgomerie, entre outros; foram jogadores que Fisher teve que superar.