COB lança Guia do Time Brasil Santiago 2023

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

Os Jogos Pan-americanos Santiago 2023 vão começar nesta sexta-feira, 20 de outubro, com a cerimônia de abertura, no Estádio Nacional, dando início oficialmente aos Jogos – apesar de algumas modalidades já terem iniciado suas competições.

Pelo Time Brasil, mais de 600 atletas, de 54 modalidades, estarão na luta por um lugar no pódio do maior evento multiesportivo das Américas. Para melhor acompanhar o desempenho dos nossos representantes, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) lançou nesta quarta-feira, 18 de outubro, o Guia do Time Brasil Santiago 2023.

No golfe farão parte do Time Brasil os profissionais Luiza Altmann e Rodrigo Lee e os amadores Andrey Xavier e Valentina Bosselmann. As competições de golfe serão realizadas no Clube de Campo Príncipe de Gales, localizado em La Reina, em três rodadas, de 3 a 5 de novembro.

O guia traz as fichas técnicas de todos os atletas brasileiros, de todas as modalidades esportivas em disputa, e estará disponível em duas plataformas – voltadas para o computador ou celular –, em arquivos navegáveis. Além das fichas dos atletas, o guia – disponível nos idiomas português, inglês e espanhol – contém um calendário das competições, um histórico da participação do país ao longo dos Jogos e curiosidades sobre o Time Brasil.

Rica fonte de consulta tanto para os profissionais, de diversas áreas, que irão trabalhar – direta ou indiretamente – nos Jogos Pan-americanos Santiago 2023 quanto para o apaixonado, em geral, pelo esporte olímpico brasileiro, o documento já está disponível no site oficial do COB e poderá ser acessado através do link: Comitê Olímpico do Brasil (cob.org.br).

Nessa área estão disponibilizados os cinco arquivos: Guia Time Brasil em Santiago nas versões português-inglês e português-espanhol para desktop; e as versões em português, inglês e espanhol para dispositivos móveis (smartphones e tablets).

Clique aqui para ver a versão para desktop.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe