Rodrigo Lee é o melhor brasileiro na quarta etapa do PGA TOUR Latino América
Rodrigo Lee foi o melhor brasileiro na quarta etapa de 2019 do PGA TOUR Latino América, realizada neste fim de semana. O golfista paulistano ficou no T23 no 88º Abierto OSDE del Centro, marcado por dias chuvosos em Córdoba, na Argentina. Esta foi a primeira vez no ano que Lee passou o corte no TOUR.
O início de disputa em Córdoba foi conturbado, com muito atraso por conta da chuva. Com campo encharcado, céu nublado e baixas temperaturas, os resultados em geral foram ruins. Lee anotou 75 tacadas, mas se recuperou na segunda volta, com 67, e passou o corte pela primeira vez no ano. No terceiro dia o brasileiro flertou com um bom resultado, quando finalmente veio o sol na Argentina e conseguiu outra excelente volta, de 68 tacadas. Mas, no último dia, Lee não manteve o mesmo ritmo e anotou 73 tacadas, para totalizar 283, -1, na T23.
Rafa Becker foi outro que conseguiu passar o corte, mas terminou apenas na T61, com 294 tacadas (73, 72, 73, 76), +10. O campeão da etapa foi o americano Tom Whitney, com 270 (73, 67, 66, 64), -14.
Alexandre Rocha e Felipe Navarro também disputaram o Abierto OSDE del Centro, mas não passaram o corte. Veja os resultados finais em: https://www.pgatour.com/la/en/leaderboard.html