Namorado e caddie de Jessica Korda, ex-jogador do Web Tour, preso em operação contra a prostituição

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Duas semanas depois de a família Korda ter comemorado seu “Grand Slam”, com a vitória de Nelly Korda, de 20 anos, no Aberto de Golfe da Austrália, o namorado de sua irmã mais velha, Jessica, também estrela do LPGA Tour, foi preso na Flórida numa megaoperação de combate à prostituição, que cumpriu centenas de mandados de prisão. Johnny DelPrete, ex-golfista do Web Tour.com, foi um dos presos na mesma ação que deteve Robert Kraft, proprietário do New England Patriots, time de futebol americano campeão do Super Bowl, onde joga o quarterback Tom Brady, marido de Gisele Bündchen.

As prisões foram resultado de uma investigação de seis meses, e são esperadas mais detenções. Dez spas foram fechados entre Palm Beach a Orlando, e várias pessoas acusadas de tráfico sexual foram presas. A polícia disse que “plantou” câmeras disfarçadas em salas de massagem e registrou as interações entre os homens e as funcionárias no crime de solicitação de prostituição, quando há combinação de ato sexual mediante pagamento., mesmo que não concretizado.

DelPrete, de 29 anos, que foi preso pelo gabinete do Xerife do Condado de Martin e liberado após pagar fiança de US$ 2,5 mil. Ele jogou no Web.com Tour em 2012 e 2014 mas passou apenas um corte em oito torneios. Ele namora Jessica Korda, campeã de cinco torneio do LPGA Tour, atualmente afastada para se recuperar de uma contusão e costuma levar a bola da namorada em torneios. Dependendo do enquadramento do juiz do caso, os envolvidos em como tendo solicitado prostitutas podem pegar de 60 dias a um ano de prisão e pagar multas variadas.

Fonte: O Portal Brasileiro do Golfe