Brasil fica em terceiro lugar por equipes no 11º Campeonato Latinoamericano de Golfe
O Brasil conquistou o terceiro lugar no 11º Campeonato Latinoamericano de Golfe, disputado na última semana, no campo do Iberostar Bávaro Golf Club, em Punta Cana, na República Dominicana. Matheus Park foi o grande destaque, com o vice-campeonato na categoria scratch.
Além de Park, a equipe da Federação Paulista de Golfe (FPG) no torneio foi representada por Alessandro Fonseca, Matheus de Paula e André Simão, e Ademir Mazon, vice-presidente da FPG, o capitão da equipe.
A escolha dos atletas foi feita ao longo da temporada de 2017 nos torneios válidos para os rankings da entidade, e definida numa seletiva final, que classificou os quatro campeões das categorias para viajar com tudo pago.
E o Brasil fez bonito no 11º Campeonato Latinoamericano de Golfe, ao chegar à rodada final com apenas uma tacada a mais que os líderes. A equipe, entretano, não conseguiu tirar a diferença na terceira e última rodada. A Argentina foi a grande campeã, conquistando o tricampeonato do torneio, com total de 649 tacadas. O México, maior ganhador do torneio, ficou com o vice-campeonato, com 657 tacadas, uma à frente do Brasil (658).