Phil Mickelson e seu caddie Bones anunciam fim de uma parceira de 25 anos de sucesso

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Uma das mais longas parcerias do golfe profissional, a de Phil Mickelson com seu caddie Bones (Ossos) chegou ao fim após 25 anos. Em comunicado semelhantes, ambos disseram que a decisão foi mútua, que não foi provocada por nenhum incidente em particular e que ambos apenas sentiram que era hora de mudar. Ambos elogiam o parceiro e ressaltam a importância que tiveram não só no golfe, mas na vida privada.

Phil anunciou ainda que seu irmão Tim irá levar sua bolsa pelo resto do ano, o que mostra ter ele tomado uma decisão repentina, sem tempo de negociar com ouro caddie profissional. Mickelson decidiu não jogar no US Open, na última semana, por causa da formatura da filha, do outro lado dos EUA, num horário em que dificilmente chegaria a tempo da primeira rodada.

Mickelson já venceu cinco majors, entre 2004 e 2013 (três Masters, o British Open (foto) e um PGA Championship), e só lhe falta o US Open para completar o Grand Slam na carreira. Phil tem, no entanto seis vice-campeonatos do US Open.

Fonte: golfe.esp.br