Paulo Cezar Pacheco é reeleito para a presidência da Confederação Brasileira de
O presidente da Confederação Brasileira de Golfe, Paulo Cezar Pacheco, foi reeleito por unanimidade nesta sexta-feira, dia 14, em Assembléia Geral realizada nas dependências da Confederação Brasileira de Golfe, em São Paulo.
O novo mandato inicia-se em 1º de janeiro e termina em 31 de dezembro de 2016. A nova chapa apresentada pelo presidente mantém nomes da gestão anterior, a exemplo de Norton Fernandes (Vice-presidente Técnico), Klaus Behrens (Vice-presidente de Marketing) e Arata Hara (Vice-presidente Institucional); e acrescenta dois novos: Henrique Luz, como Vice-presidente de Desenvolvimento, e José Augusto Cândido, como Vice-presidente Operacional.
"Fico feliz em ter a oportunidade de cumprir meu segundo mandato, e de ter merecido a plena confiança de meus colegas dirigentes. Agora, é apenas dar continuidade ao trabalho sério e amplo que já vínhamos desenvolvendo para acelerar e dar sustentabilidade ao crescimento do golfe brasileiro, desde suas bases até o golfe de alto rendimento", resumiu Pacheco.
O trabalho do presidente reeleito e de sua equipe tem sido caracterizado por uma visão ampla do golfe brasileiro, ao mesmo tempo em que concentra esforços nas Jogos 2016 que acontecerão no Rio de Janeiro, e terá o golfe novamente como esporte olímpico, após mais de 100 anos de ausência. "Da construção do campo olímpico à formação de jogadores de alto rendimento, passando pela capacitação de profissionais das mais diversas áreas, estamos trabalhando séria e continuamente para que esse momento histórico do golfe mundial tenha uma notável participação brasileira", completou Pacheco.