Brasileiros disputaram o St. Augustine Amateur 2014, na Flórida
Válido para o Ranking Mundial Amador e jogado em 54 buracos na modalidade stroke play, o St. Augustine Amateur é um importante torneio disputado na Flórida desde 2004, reunindo os melhores dos EUA e de vários países, desde juvenis, universitários e até jogadores mais maduros.
Como parte de seu programa de alto rendimento, e contando com o apoio do COB e recursos financeiros da Lei Agnelo Piva, os atletas brasileiros Tomaz Pinheiro e Luiz Jacintho participaram da competição, visando aprimorar e aumentar a experiência em competições internacionais de alto nível. Após os quatro dias de jogo, Luiz Jacintho terminou em 22º lugar, com um escore de +9 (219); e Thomaz Pinheiro ficou em 40º, ao jogar 226.
O torneio foi disputado de 10 a 12 de outubro na Flórida, no St. Johns Golf Club, um campo desafiador e de uma beleza marcante, com seus pinheiros gigantescos, sua vegetação natural e uma variada fauna e flora. O campeão dessa edição foi o veterano Edward Richardson, de 46 anos, com o escore de 207, ou três abaixo do par. O St. Augustine Amateur reuniu em campo 78 jogadores.