Pebble Beach perde Murray, mas ganha Manning, com TV

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

O AT&T Pebble Beach National Pro-Am de 2014, que vai ser jogado esta semana, não terá seu principal amador, o comediante Bill Murray, que não perdia um torneio desde 1992 e era a principal atração extraprofissional em campo. Mas em compensação ganhou a presença de Peyton Manning, quarterback dos Denver Broncos, que acaba de jogar o Super Bowl. Está certo que Manning não jogou bem, sem time perdeu feio para os Seattle Seahawks (43-8), mas o cinco vezes MVP (jogador mais valioso) da NFL recolocou o Pro-Am de Pebble Beach nos noticiários americanos com toda força. O Golf Channel transmite o torneio ao vivo para o Brasil

Manning foi escalado para jogar ao lado do profissional Scott Langley, que soube da novidade pelo Twitter. A dupla vai jogar os três primeiros dias, em rodízio pelos campos, ao lado do profissional Greg Owen e de Harris Barton, jogador do San Francisco 49ers. Manning não jogava no Pebble Beach National Pro-Am desde 2009 quando fez dupla com Webb Simpson. Com ele serão quatro quarterback em campo, já que Aaron Rodgers, Tom Brady e Alex Smith também estarão mostrando suas habilidades com os tacos nas mãos.

Murray, que durante muitos anos foi parceiro de Webb Simpson, estará promovendo seu novo filme, "The Monuments Men", que estreia esta semana nos EUA e não pode jogar. Um alívio para os árbitros que engoliam as brincadeiras do comediante em campo, muitas infringindo as Regras de Golfe. Em 1994, Dean Beman, o ex-executivo chefe do PGA Tour, chamou suas palhaçadas publicamente de "inapropriadas e prejudiciais". Só que o público aplaude e pede bis!

Fonte: O Portal Brasileiro do Golfe