Brasileiros brilham no 62º Aberto Internacional de Golfe Rocas de Santo Domingo

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Cristian Barcelos e Daniel Ishii participam do 62º Aberto Internacional de Golfe Rocas de Santo Domingo, na região do Valparaíso no Chile, até 26 de janeiro.

Com talento revelado pelo projeto Japeri, que ensina golfe a crianças carentes de da Baixada Fluminense, Cristian Barcelos teve a oportunidade de ser treinado por Gary Player no início de 2013 e tem mostrado um excelente desempenho.

O também carioca Daniel Ishii conta com diversas vitórias em seu currículo e teve uma campanha muito proveitosa ano passado e inicia os torneios 2014 com bastante expectativa.

Este é mais um dos incontáveis esforços que a CBG tem feito para fomentar, fortalecer e desenvolver os golfistas amadores de alto rendimento no Brasil. Para Paulo Pacheco, presidente da CBG, é importante investir nesses talentos do golfe brasileiro: "Acreditamos que esses jovens têm um imenso potencial e que, trabalhando de forma consistente e contínua, conseguiremos ótimos resultados".

Cristian e Daniel foram selecionados pela equipe técnica da CBG a partir do programa de alto rendimento, que foi desenvolvido para fomentar e fortalecer os melhores golfistas amadores no Brasil.

Os atletas têm apoio financeiro da Lei Agnelo Piva do Comitê Olímpico Brasileiro.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe