Brasil é campeão da Copa Francisco Etcheverry no Uruguai
Terminou neste domingo, no Uruguai, o torneio de clubes Copa Francisco Etcheverry Vidal, que contou com a participação de 20 equipes, entre elas duplas brasileiras do Clube Campestre de Livramento, Clube Campestre de Pelotas e da Federação Riograndense de Golfe. Arthur Lang e Thomas Nelz, da Federação Riograndense, se consagraram campeões e conquistaram taças por seus excelentes resultados.
Disputado em paralelo, o Campeonato Abierto de Golf para Aficcionados "Ciudad de Montevideo" - XXVIII - Copa Arquitecto Guillermo Armas, realizado (em) no Club Golf del Uruguay, foi vencida pelos uruguaios Juan Álvarez e Nicholas Teuten, seguidos dos argentinos Gastón Bertinotti e Juan Ignacio Garmendia. A equipe chilena ficou em 3º lugar.
Os jovens golfistas brasileiros Marcos Negrini, do Damha Golf Club, e Homero de Toledo Sobrinho, do Alphaville Graciosa, ficaram em 5º lugar no torneio. Eles foram escolhidos pela comissão técnica para defender o Brasil com o patrocínio do HSBC através da Lei de Incentivo ao Esporte e da Lei Agnelo Piva, do Comitê Olímpico Brasileiro.