CEG 2013: convidados da Embrase vencem etapa de Abertura

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

A equipe formada por pelos empresários Luiz Carlos Fortino, Wilson Correa e Antonio Schmuziger e pelo músico Mario Sergio foi a campeã da etapa Embrase, que abriu a 10ª edição do Circuito Empresarial de Golfe, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP). Os vencedores, convidados da própria Embrase, somaram 79 pontos para levar a Copa Empresarial de Golfe do torneio que reuniu uma centena de empresários convidados das empresas patrocinadoras e apoiadoras do mais importante circuito de golfe para empresários do Brasil.

Luis Carlos Martins, Douglas Delamar e Alvaro Almeida, respectivamente vice-presidente, diretor e presidente do conselho da Embrase receberam os convidados da etapa Embrase em campo. Felipe Almeida, convidado da ISTOÉ Dinheiro, venceu a categoria de 0 a 9, com 69 tacadas, seguido por Marcelo Muritiba, convidado da Lapenta & Silva, com 76 tacadas.

Mais troféus - Além de fazer parte do time campeão, Fortino também conquistou o título da categoria de 10 a 18, com 68 tacadas, seguido por Wagner de Angelis, convidado da Embrase, com 71. Fortino levou ainda o prêmio de Nearest to the Pin do Instituto Barrichello Kanaan. Como foram os campeões das duas principais categorias, Almeida e Fortino concorrerão com os campeões da próxima etapa do CEG a uma vaga para representar o Brasil no 19ª edição do Aruba International Pro-Am Tournament, que acontece em agosto na ilha caribenha.

Antonio Padula venceu a categoria de 19 a 36, na modalidade stableford, com 42 pontos, seguido por Antonio Schmuziger, com 40 pontos. Os dois eram convidados da Embrase. Israel Levim foi o campeão do torneio de Convidados do CEG e do São Fernando Golf Club, com 36 pontos, seguido por Amaury Passos, bicampeão mundial de basquete, que perdeu o títulos nos critérios de desempate.

Clínica - A campeã do torneio da Clínica de Golfe foi Francine Greghi (convidada da Embrase), com 7 tacadas, seguida por Luciana Cesar Leo (Embrase), com 8 tacadas, e por Eduardo Abe, da Cisco, também com 8 tacadas. Mario Baptista venceu o Nearest to the Pin do Iguassu Resort, Stephane Lorthiois conquistou o do Transamérica Comandatuba e Jorge Adati ganhou o da Landscape.

Em parceria com a Itatiaia, a Embrase ofereceu um Mercedes-Benz C180 para quem marcasse um hole-in-one no buraco 16, mas ninguém conseguiu embocar de primeira.

"O Circuito Empresarial de Golfe sempre é uma excelente oportunidade para encontrar os amigos e parceiros de negócio para uma grande confraternização", diz Luis Carlos Martins, vice-presidente da empresa, que jogou ao lado de Carlos Gonzalez, presidente do Damha Golf Club, André Egoroff, presidente do Terras de São José Golfe Clube, e Romiyoshi Sasaki, diretor da Concrebase. "O golfe faz parte da filosofia da empresa, que investe no esporte para retribuir o que ele tem feito por nós", observa Martins.

Mundial - A etapa Embrase do CEG também valeu para o ranking brasileiro do World Golfers Championship, torneio mundial amador que este ano tem a seletiva brasileira patrocinada pela Embrase. Uma série de torneios, iniciados com a etapa Embrase do CEG, selecionará cinco golfistas brasileiros para representar o País na final mundial, que será disputada entre 26 de outubro e 2 de novembro na África do Sul. A primeira etapa do CEG já definiu os atuais líderes do circuito, que são Felipe Almeida (0 a 5,4), Marco Oliveira (5,5 a 10,4), Luiz Carlos Fortino (10,5 a 15,4), Antonio Schmuziger (15,5 a 20,4) e Antonio Padula (20,5 a 25,4).

A próxima etapa do Circuito Empresarial de Golfe acontece no Terras de São José Golfe Clube em 26 de julho e tem o patrocínio máster da Lapenta & Silva.

Patrocinadores - Além da Embrase, Circuito Empresarial de Golfe 2013 tem patrocínio da Cisco, JBS e Lapenta & Silva Seguros. O circuito tem ainda apoio de Aruba, Compact Car, Confederação Brasileira de Golfe, Estacenter, Grupo BEM, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, Iguassu Resort, New Golf e Editora Três - a revista oficial é a ISTOÉ Dinheiro. A realização é da Golfe & Cia.

Embrase

Há 25 anos, a Embrase oferece máxima qualidade em prestação de serviços nas áreas de segurança patrimonial, serviços gerais e multisserviços. A empresa conta com profissionais especializados em planejamento de segurança e análise de riscos, com uma estrutura que atende aos mais rigorosos critérios internacionais e com uma Central de Operações devidamente aparelhada para operar 24 horas, 365 dias ao ano.

Além disso, a Embrase é hoje a maior parceira do golfe nacional e a cada ano apoia cerca de 50 eventos, entre eles torneios empresariais, abertos de clubes, beneficentes, competições profissionais e confraternizações. Ela está presente nos maiores campeonatos do País, como o Brasil Classic, o Aberto do Brasil e o CBG Pro Tour, entre outros.

Fonte: O portal brasileiro de golfe