Seis brasileiros no 55° Aberto do México do PGA Tour Latinoamérica

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Seis profissionais brasileiros disputam de quinta-feira a domingo o 55° Aberto do México, de 14 a 17 de março, que se realiza no Clube de Golfe do México.

Os paranaenses,Daniel Stapff e Odair Lima, os paulistas Ronaldo Francisco e Rodrigo Lee, o carioca Philippe Gasnier e o gaúcho Tiago Silva participam do torneio que abre a segunda temporada do PGA TOUR Latinoamérica, que dá acesso ao Web.com Tour.

Os cinco primeiros colocados no final do ano do PGA TOUR Latinoamérica ganham cartão para jogar o WEB.com, porta de entrada do milionário PGA TOUR.

O 55° Aberto do México terá a participação de 131 jogadores e distribui prêmios por um total de 150 mil dólares.

A temporada 2013 do PGA TOUR Latinoamérica conta com 15 torneios em nove países, sendo dois no Brasil, o Aberto do Brasil, que será disputado no Rio de Janeiro, e o Aberto do Atlântico, em São Paulo.

A temporada de 2013 do PGA TOUR Latinoamérica é dividida em duas etapas durante o ano. A primeira começa essa semana no México e termina no início de junho na República Dominicana. A segunda etapa começa no Brasil, na primeira semana de outubro com o Aberto do Atlântico, e termina em dezembro com o Aberto da Argentina.

Além de jogadores do continente, o circuito regional atraiu profissionais da Austrália, Espanha, Suécia, Irlanda, País de Gales e Taiwan, entre outros.

Fonte: Golf e Negócios