Álvaro Almeida indica valores que fazem um golfista na revista New Golf

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

"Ética, educação e respeito ao próximo são os itens fundamentais e quem não tem essas qualidades não pode ser golfista", define com propriedade Álvaro Almeida, um dos dirigentes de maior sucesso do golfe brasileiro na entrevista publicada pela revista New Golf.

Álvaro, presidente durante 6 anos da Federação Paulista de Golfe (FPG) e 4 da Confederação Brasileira de Golfe (CBG)acreditou boa parte do seu sucesso ao trabalho na área de marketing, enxergando a necessidade de divulgação do esporte pela mídia, hoje uma realidade, na obtenção de patrocínios de uma maneira geral, na realização de torneios profissionais e amadores, eventos empresariais e beneficentes.

O ex dirigente e influente golfista disse na entrevista a New Golf que para o golfe brasileiro a volta da modalidade aos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro "nos dá uma oportunidade de dar um salto".

Para Álvaro "o momento é único", conforme a edição 22 da revista New Golf. Interrogado pelo jornalista Zeca Rodriguez sobre o que é necessário fazer para que surjam mais golfistas brasileiros para brigar por títulos internacionais, Alvaro Almeida respondeu "o que a CBG já está fazendo".

O ex dirigente completou:" Ter um plano de trabalho com este objetivo e a contratação de um coach internacional como fez a ginástica ol[impica, o handebol e o basquete. Estamos em um ótimo caminho".

Fonte: Golf e Negócios