Revista Forbes publica reportagem com Tarek Farahat, da P&G, golfista

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

A revista Forbes Brasil dedicou a portada e uma reportagem de oito páginas a um executivo que uniu liderança e golfe, o egípcio Tarek Farahat que acaba de ser promovido a Diretor Geral da P&G na América Latina.

Na foto da portada Farahat empunha o seu driver, explicando ao longo da reportagem algumas das estratégias para levar a empresa a crescer anualmente uma média de quase 25% nos últimos cinco anos. O executivo é golfista faz vários anos.

Farahat definiu “a minha estratégia e bom produto, bom marketing e boa distribuição” na reportagem que destaca os investimentos publicitários no esporte. A Gillette, um dos produtos de ponta da P&G patrocina no Brasil a Gillette Cup, um dos maiores campeonatos amadores da América Latina.

No próximo dezembro, o Gillete Federer Tour. Nesse torneio participará a tenista Caroline Wozniacki, que chegará acompanhada de Rory McIlroy, que ocupa o primeiro lugar no ranking mundial de golfe.

Rory McIlroy deve jogar uma partida de golfe com Farahat e outros empresários no clube onde é membro o executivo da P&G, segundo fontes confiáveis.

A revista Forbes Brasil, no seu primeiro ciclo no país, publicou uma coluna de golfe assinada pelo escritor e palestrante Guillermo Piernes. Essa coluna da influente revista possibilitou que as vantagens do golfe para o mundo corporativo chegassem aos fortes empresários leitores da publicação.

Fonte: Golf e Negócios