Golf e Turismo é destaque no Brasil Golf Show

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

A Golf & Turismo, a revista de golfe mais lida do país, com tiragem de 18 mil exemplares, recebe seus amigos, convidados e parceiros comerciais no Brasil Golf Show de 2012, que será aberto às 18 horas desta quinta-feira, nos salões Comandatuba I e II do Hotel Transamérica, em São Paulo. O evento poderá ser visitado na sexta, dia 16, das 10h00 às 20h00, e no sábado, dia 17, das 10h00 às 15h00. O patrocínio é da Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados.

Em seu quinto ano no mercado editorial brasileiro, a Golf & Turismo consolidou-se como líder do setor, conquistando o público e os anunciantes com uma linha editorial diferenciada que se aprofunda no universo do golfe através de artigos que ajudam a despertar cada vez mais o interesse do leitor brasileiro pelo que acontece de importante no esporte, tanto no País como no exterior.

Somos uma revista feita por brasileiros, para o público brasileiro e que não se furta ao seu papel de formadora de opinião, mesclando análises críticas a uma cobertura ampla, ágil e isenta do esporte como nunca visto antes, resume o jornalista Ricardo Fonseca, editor-chefe da Golf & Turismo, que se dedica a divulgar o golfe no Brasil há mais de 30 anos. Nossa responsabilidade aumenta ainda mais nesse momento em que os olhos do golfe mundial estão voltados para o Brasil, a quem coube a honra de sediar a primeira competição de golfe olímpica em 108 anos, nos Jogos do Rio, em 2016, explica Fonseca.

Desde o seu lançamento, em 2007, a Golf & Turismo vem se distinguindo por sua visão jornalística do mundo do golfe, que resulta em artigos de jornalistas especializados e de colaboradores que ajudam a aprofundar o conhecimento e aumentar o interesse do leitor por todas as facetas do esporte, sem abrir mão de uma visão crítica de todos os assuntos. Nosso leitor tem uma visão global do golfe como esporte, no Brasil e no mundo, e também de todos os outros aspectos que fazem do golfe um esporte único, diz o editor-chefe.

O golfe é uma indústria que emprega milhões de pessoas e movimenta perto de 70 bilhões de dólares ao redor do mundo a cada ano; é uma atividade recreacional que encoraja um estilho de vida saudável; é um jogo que ensina valores positivos e ajuda a moldar o caráter das crianças; é uma das atividades que mais arrecada dinheiro e ajuda a divulgar ações beneficentes de todos os tipos; e quando tem seus campos construídos da maneira responsável, ajuda a proteger e preservar a natureza de forma definitiva, explica Fonseca, jornalista que atuou nos principais veículos de comunicação do Brasil.

No estande da Golfe & Turismo, no Brasil Golf Show de 2012, você vai ter a oportunidade de conhecer um pouco mais a equipe e o trabalho da revista publicada pela Editora Casa Nova e de sua parceira com o Portal Brasileiro do Golfe (www.golfe.esp.br), que em pouco mais de dois anos tornou-se o principal e mais completo veículo de divulgação diária do golfe na internet brasileria.

Fonte: O portal brasileiro de golfe