Time de Philippe Gasnier vence Pro-Am do Aberto do Brasil

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Os campeões do Pro-Am foram o profissional carioca Philippe Gasnier e os amadores Dario Boralli, Roberto Lara Nogueira e Sergio Doria, com 47 tacadas. Eles ganharam cada um uma máquina de café da Nespresso.

Os vice-campeões foram o profissional Rafael Gomez e os amadores Adriana Cabernite, Luiz Andrade e Hélio Fabbri, com 48 tacadas. Os terceiros colocados foram o profissional paulista Lucas Lee e os amadores Hélcio Figueiredo, Rachid Orra e Michael Whyte, com 51 tacadas.

Nesta quinta tem início o torneio profissional, que conta com jogadores de 14 países. Os primeiros grupos iniciam o jogo às 7h. As últimas turmas de golfistas começam a jogar às 12h30. O placar online pode ser acompanhado pela internet, por meio do site http://golfecia.com.br/cbgprotour/main_abertobrasil.php

Válido para o ranking mundial de golfe pela primeira vez desde a sua criação, em 1945, o Aberto do Brasil é um dos mais importantes e tradicionais torneios do continente e reúne os melhores golfistas da América Latina, que disputarão R$ 250 mil em prêmios.

O 58º Aberto do Brasil tem o patrocínio da Credit Suisse Hedging-Griffo. O relógio oficial é Rolex e o café oficial é Nespresso. O evento conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte e apoio da C&C, Embrase Segurança e Serviços, Federação Paulista de Golfe, R&A, São Fernando Golf Club, Sportv e TAM Viagens. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Golfe e pela Brasil1 e é sancionado pelo Tour de Las Americas.

Fonte: CBG