Algarve empenhado em manter fluxo de turistas de golfe

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

LISBOA (GolfNegocios) - A campanha publicitária “007- From the Algarve with Love” acabou neste mês de março porem as autoridades turísticas de região portuguesa preferida pelos golfistas brasileiros lutam para manter o fluxo de visitantes e o número de voltas nos 24 campos de golfe que viabilizam a operação de 48 hotéis da região.
Pelas estatísticas oficiais, entre Janeiro e Setembro de 2010 os campos do Algarve registaram 710.207 voltas, menos 1,8 por cento em relação a igual período do ano anterior. O mês de setembro de 2010 foi muito bom com 93.532 voltas, 4.326 mais do que no mesmo período do ano anterior.
A campanha “007 – From the Algarve with Love”, visou atrair turistas com oferta de alojamento e golfe a preços especiais para reservas em grupos de oito pessoas, para estadas mínimas de três noites. Ainda não estão disponíveis os resultados da campanha em número de dias de hospedagem e número de voltas. From the Algarve with Love”,. Esta acção decorre até Fevereiro de 2011, envolvendo 48 hotéis e 24 campos de golfe da região.

Fonte: Golfe e Negócios