Revista Golf Digest acabou a parceria com o astro Tiger Woods

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

NEW YORK (GolfNegocios) - A revista Golf Digest anunciou o fim de sua parceria com o astro norte-americano Tiger Woods. A empresa apoiava o atleta havia 13 temporadas, desde o masters de Augusta, em 1997. Apenas a Nike tem um acordo mais longevo com ele.
Em comunicado oficial, a revista disse que o contrato com Woods foi encerrado após acordo com o golfista. Golf Digest justificou a decisão alegando que Tiger Woods não cumpriu as horas de promoções e não participou da quantidade de ações previstas em 2010.
Gof Digest não revelou o valor do investimento no patrocínio a Woods
No ano passado, a Procter & Gamble, que usava a marca Gillette no patrocínio a Woods, também anunciou o fim da parceria. A empresa decidiu fechar o time de atletas que incluía o golfista – o tenista Roger Federer era outro integrante dessa lista.
Woods fechoou a temporada 2010 faturando US$ 74,2, nada mal por alguém que parte da imprensa considera entrou em crise.

Fonte: Golf e Negócios