Tiger no topo apesar do abandono por lesão no The Player

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Tiger Woods, apesar de seus múltiplos problemas, celebrará 600 semanas como o golfista profissional número um do mundo. Tiger se retirou do torneio The Players machucado na parte superior das costas e se desligou do seu treinador de swing. O ranking mundial divulgado na segunda-feira mostra que Tiger seguirá com a coroa de melhor jogador do mundo.

Após The Players, Tiger Woods completou 599 semanas na liderança do ranking mundial, durante a sua carreira, apesar de ter ficado seis meses sem competir. O numero um do ranking mundial disse que faz um mes que sente dores fortes no pescoco e na parte superior das costas. Phil Mickelson não conseguiu diminuiur a diferença com o lider mundial no The Players, evento transmitido para o Brasil pela ESPN, com patrocínio da Embrase.

Apesar da lesäo resulta dificil apostar contra Tiger. Hal Huton, vencedor to The Players na década passada superando a Tiger Woods na ocasião, fez uma oportuna declaração para acompanhar a luta de Mickelson para derrubar Tiger após 600 semanas: "Tiger tem o melhor control mental que cualquer outro jogador".

O ranking mundial válido até 18 é o seguinte.- 1. Woods 10.98, 2. Mickelson 9.67, 3. Stricker 7.82, 4. Westwood 7.66, 5. Furyk 7.02, 6. Poulter 6.10, 7. Els 5.85, 8. Casey, 5.78, 9. McIlroy 5.35, 10. Kim 5.14

Fonte: Golfe e Negócios