Novas ações da PGA do Brasil

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

A PGA do Brasil, entidade que representa a classe de profissionais de golfe no país, está divulgando suas duas mais novas ações em 2010. A primeira delas será a criação de um novo vestuário completo da associação, que será disponibilizado em breve para todos os seus associados.

O novo kit será composto de camisas, agasalhos, bonés, entre outras peças, todas com a logomarca da PGA do Brasil. Além das peças, o emblema da também será comercializado. Dessa forma qualquer associado poderá aplicar o símbolo da associação brasileira de profissionais em camisas e agasalhos.

"No momento em que o golfe cresce no país e os Jogos Olímpicos estão cada vez mais próximos, precisamos mostrar um golfe brasileiro forte e atuante", diz Antônio Nascimento, presidente da PGA do Brasil.

Identidade visual - Com o objetivo de consolidar a imagem da entidade, que completará 40 anos em setembro de 2010, os dirigentes da PGA do Brasil decidiram desenvolver um Manual de Identidade Visual que deverá ser lançado em breve.

O material indicará formatos, cores, medidas, com normas e padrões que deverão ser seguidos quando o logo e tipologia da PGA do Brasil for aplicado por seus associados, outras entidades, clubes, patrocinadores, promotores, agências de propaganda, mídia, entre outros.

Com a implantação dessas normas, a PGA do Brasil passará a aprovar todas as artes que envolverem seu nome, com o objetivo de fixar uma identidade visual.

CBG
golfe@cbg.com.br

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe