Após acidente, Tiger Woods cancela participação em torneio e volta em 2010
O golfista Tiger Woods, 33, cancelou sua participação no torneio Desafio Mundial, organizado por ele próprio, que começa na próxima quinta-feira, na Califórnia, devido a lesões sofridas no acidente de carro em que se envolveu na última sexta, perto de Orlando.
De acordo com um comunicado publicado no site oficial do golfista, ele só voltará a competir em 2010.
"Estou extremamente desapontado por não poder estar em meu torneio nesta semana. Estou certo de que será um excelente evento e estou triste de não poder estar lá", disse Woods.
Apesar da desistência, Woods não sofreu lesões graves no acidente.
O golfista número um do mundo bateu em um hidrante e depois em uma árvore quando voltava para sua casa, em Isleworth, na Flórida.
O jogador sofreu escoriações no rosto, foi levado ao Hospital Central de Ocoee, perto de Orlando, e liberado pela manhã.
Esquiva
A polícia do Estado da Flórida vai continuar investigando o acidente de Woods apesar de o gofista ter se recusado a falar sobre ele. Woods já cancelou por três vezes encontros com investigadores.
A mulher de Tiger Woods, a sueca Elin Nordegren, foi a primeira pessoa a socorrê-lo. Segundo o chefe de polícia local, Daniel Saylor, Elin afirmou à polícia que estava em casa quando ouviu o acidente e quebrou a janela traseira com um taco de golfe.
No entanto, segundo o site norte-americano "TMZ", especializado em celebridades, Woods afirmou que sua mulher foi a responsável por seus ferimentos no rosto, e não a batida de carro.
Alegando adultério, Elin teria arranhado o rosto de Tiger. O golfista então saiu com seu carro e teria sido perseguido pela mulher. Com o taco, ela teria atingido o veículo, provocando a batida.
Fonte: Folha On-line