Golfista Tiger Woods isenta sua mulher de culpa por acidente
O golfista norte-americano Tiger Woods, que na sexta-feira sofreu um acidente de carro perto de sua casa, na Flórida, emitiu um comunicado no final do domingo, em seu website pessoal, isentando sua mulher, Elin, de qualquer culpa pelo ocorrido.
O site estadunidense "TMZ", especializado em celebridades, publicou que Elin havia provocado os ferimento nos rostos do golfista, e não o acidente de carro.
Alegando adultério, ela teria, inclusive, quebrado uma janela do veículo com um taco de golfe e causado o acidente.
"Esse é um assunto privado e eu quero mantê-lo assim. Apesar de entender que há curiosidade, os falsos, infundados e maliciosos rumores que estão circulando sobre minha família e eu são irresponsáveis", afirmou Woods.
O atleta confirmou também a informação de que sua mulher quebrou o vidro do carro com um taco de golfe não para prejudicá-lo, mas para resgatá-lo do carro após o acidente.
"O único culpado pelo acidente sou eu. Minha esposa, Elin, agiu corajosamente quando viu que eu estava machucado e em perigo. Ela foi a primeira pessoa a me ajudar. Qualquer outra afirmação é absolutamente falsa."
Fonte: Folha On-line