Pernambucanos disputam Aberto de Brasília

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Quinze golfistas pernambucanos embarcam nesta sexta-feira para o Distrito Federal, onde vão disputar o Torneio Aberto de Golfe de Brasília. A competição vai contar com mais de 140 participantes de vários estados brasileiros e será realizado a partir deste sábado(treino) e de domingo a terça-feira, no Brasília Golf Club.

Os pernambucanos viajam preparados para brigarem pelas primeiras colocações. Isso porque os 15 golfistas têm condições de voltarem ao Recife com o troféu de primeiro lugar nas mãos. “A competição vai ser boa. Tenho certeza que a delegação pernambucana está preparada suficiente para encarar qualquer adversário de igual para igual. Temos a esperança de voltarmos campeões”, declarou o diretor de marketing da Federação Pernambucana de Golfe (Fepeg), Mário Rios.

Este será o décimo ano que a delegação pernambucana embarca para disputar o Aberto de Brasília. “Essa é uma das competições mais importantes do golfe nacional. Os melhores brasileiros com certeza estarão presentes. É um aberto de alto nível e que desperta a atenção de todos que gostam do esporte”, comentou o presidente da Fepeg, João Luiz Pereira Borba.

Apesar de seguir forte para a competição, Pernambuco vai desfalcado de um dos seus principais golfistas. Ricardo Maia, único atleta do estado a vencer a competição, não vai poder participar por problemas particulares. “Será um grande desfalque, mas quem esta indo tem as mesmas condições de representar Pernambuco com qualidade e trazer o título”, destacou João Luiz.