Primeiro Campo de Golfe do Tocantins recebeu investimento de R$ 4 milhões e foi inaugurado em Palmas

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

No último sábado, 16 de setembro, o condomínio residencial Caribe Golf & Spa, no setor Costa Dourada da cidade de Palmas, foi palco de evento de inauguração do primeiro campo de golfe do Tocantins.

Adrian Estrada e Gil Barison, respectivamente diretores da Luan Investimentos e Barison Incorporadora, receberam amigos, clientes, imprensa e parceiros em um encontro que contou, também, com aula inaugural ministrada pelo professor Luiz Menezes.

Com design assinado por Sebastião e Gabriel Neres, da Neres Sports Lanws, o campo tem 9 buracos de par 3, em sua maioria acima de 90 jardas. O driving range é de 200 jardas e putting green. O principal desafio está no buraco 9, de 146 jardas, que tem um lago defendendo o green. O campo teve um investimento de de R$ 4 milhões e o lançamento do projeto ocorreu em 2019.

“O Caribe Golf & Spa agora justifica o seu sobrenome”, brincou Adrian Estrada durante o evento. “E ele é um empreendimento muito especial por estar à beira do Lago de Palmas e contar com uma garagem náutica, academia, piscina e muitos outros diferenciais para os proprietários”, explica o executivo, que comanda a empresa que atua em todo o Brasil.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe