Com novo patrocinador, Web.com passa a se chamar Korn Ferry Tour

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O PGA TOUR anunciou um acordo de 10 anos de patrocínio com a Korn Ferry, que passa a dar nome ao torneio até então conhecido como Web.com Tour, e que agora se chamará Korn Ferry Tour. O brasileiro Rafa Becker disputa o circuito, que dá acesso ao PGA TOUR.

Substituindo o Web.com, o patrocínio do Korn Ferry entrou em vigor no último dia 19 de junho, e se estende até a temporada de 2028. O Korn Ferry Tour continuará a valer 50 vagas no PGA TOUR aos 50 melhores jogadores de cada temporada.

O anúncio foi feito em conjunto por Jay Monahan, comissário do PGA TOUR, Gary Burnison, CEO da Korn Ferry, e Alex Baldwin, presidente da Korn Ferry Tour, em Nova York (EUA).

A Korn Ferry também passa a ser um parceiro oficial de marketing do PGA TOUR, como a “empresa de desenvolvimento de liderança oficial” do PGA TOUR, do PGA TOUR Champions e do Korn Ferry Tour.

A Korn Ferry desenvolve e treina 1,2 milhão de pessoas por ano, coloca alguém em um novo emprego a cada três minutos e trabalhou com diferentes empresas para avaliar cerca de 50 milhões de profissionais. A empresa possui escritórios em mais de 50 países e 8.500 funcionários.

Com 50 cartões PGA TOUR disponíveis para a próxima temporada (desde 2013), o Korn Ferry Tour é o melhor caminho para o PGA TOUR. Vinte e cinco cartões são entregues para quem conseguir mais pontos após a disputa dos 24 eventos da temporada regular. Posteriormente, outros 25 cartas são colocadas em jogo nos três eventos da Final do Korn Ferry Tour, disputados entre agosto e setembro.

Sobre a Korn Ferry

A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional. A empresa trabalha com os clientes para projetar suas estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Ajuda a contratar as pessoas certas e aconselhá-las sobre como recompensar, desenvolver e motivar sua força de trabalho. Também ajuda os profissionais a avançarem em suas carreiras.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe