notícias

Brasil disputa Sul-Americano Pré-Juvenil, no Equador, com três paulistas na equipe

20/09/2017

Com três paulistas entre os seis integrantes dos times masculino e feminino, o Brasil estreia nesta quarta-feira, 20 de setembro, no 31º Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe, que será jogado até sábado, no Arrayanes Country Club, em Quito, no Equador. Arthur Locoman (PR) e as cariocas Maria Emilia Gomes Pereira, campeã brasileira pré-juvenil de 2017, e Beatriz Junqueira completam o time que tem comando de dois técnicos do Paraná: Luiz Felipe Miyamura, treinador nacional da CBG, e Vitor Bortolucci.

Há duas semanas, Miyamura comandou um treinamento conjuntos dos atletas no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP). Depois, eles jogaram com a profissional Victoria Lovelady, que disputou os Jogos Olímpicos Rio 2016. Participaram do encontro Grinberg, Locoman, Thrane e Ana – Maria Emilia estava nos EUA e Beatriz jogou o Aberto do Estado do RJ, que venceu.

No ano passado, o time pré-juvenil masculino foi medalha de prata no Sul-Americano Pré-Juvenil, disputado na Argentina, e o gaúcho Andrey Xavier foi vice-campeão na categoria individual.

Fonte: O Portal Brasileiro do Golfe