Pra não dizer que não falei das flores


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

O palestrante que assina estas linhas nunca ganhou R$ 35 milhões com as suas palestras. Apesar disso, o Espaço Mulher TV entrevistou-me por meia hora sobre a minha visão do golfe.

Fiquei gratamente impressionado pelas reações femininas aos conceitos. Várias apoiaram o meu apelo aos prefeitos para diminuir a demagogia e aumentar o seu conhecimento sobre o esporte e possam transformar infectos lixões desativados em campos de golfe, via parcerias público-privadas.

Algumas concordaram com a tese que devem começar a jogar golfe porque pela luta na inserção profissional muitas perderam o contato com o lúdico, com o seu lazer, dando prioridades a muitas coisas deixando elas próprias para atrás.

Este palestrante lamentou a inexistência de gestões institucionais para que diminuam os impostos sobre tacos e bolas perante as perguntas sobre custos da prática de golfe.

Outras se mostraram fascinadas porque no jogo de golfe a integridade é um valor maior.

O palestrante afirmou na entrevista para Espaço Mulher TV que o golfe tem regras exóticas: "A desonestidade é punida de verdade".

Após pronunciar essa frase eu pensei... "lá se foi a oportunidade de uma grande empreiteira de contratar as minhas palestras a preço de ouro..."

* Guillermo Piernes é palestrante, consultor e escritor. Autor de Liderança e Golfe - O Poder do Jogo na Vida Corporativa.   www.guillermopiernes.com.br - piernes@golfempresas.com.br